quarta-feira, 23 de março de 2011

"NOITES DOS MEUS SILÊNCIOS"




Eliete A. S. Bezerra.
Noites dos meus silêncios...
Nas noites dos meus silêncios te sonhei.
Nos dias da minha solidão te busquei.
Nas horas dos meus cansaços te amei.
Sabia que estavas,
e também me buscavas.
Aonde?
Ah, não sei!
Sonhei tuas mãos cálidas e quentes,
tuas carícias,
teu jeito de amar;
Teu corpo, cansado, no meu, repousar.
Sonhei,
nossos beijos, nossos abraços.
Amei,
teu sorriso, teu entusiasmo, tua esperança,
e tuas gargalhadas de criança!
Amei,
teu olhar, descobrindo-me,
para além das aparências;
tua alma, reconhecendo a minha,
para além das referências.
Nas noites dos meus silêncios te sonhei.
Nos dias da minha solidão te busquei.
Nas horas dos meus cansaços te amei!
Sabia que estavas,
e também me buscavas.
Aonde?
Ah, não sei!
Eliestrel@
*************
*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário